sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Menina flor...


“... Algum dia, dedilhando essas palavras descritas nas areias desse meu pensamento... Revelo a alguém tão especial... Uma historia... De uma flor, que chamada menina... Com um olhar, e com passo de curiosidade... Declara a meu sorriso... Às vezes ela não entende o que pode aprender em meu sorriso, mesmo assim em meio a tantas dificuldades que possa encontrar... Muito atenta, pode observar... Com um sorriso o que ensino... Pois ainda me pergunta... Por que desse sorriso? Curiosa sente quando revelo ainda sorrindo... Nas multiplicidades de escolhas, sempre escolhemos uma... Variável, às vezes insistentes escolhas... Com algumas qualidades invisíveis... Inconsciente... Arbitraria... Em cada mundo que vivenciamos... Somos nós mesmos que moldamos os alicerces... Construímos nossos acertos... Fazemos crescer duma flor o que não poderíamos imaginar... Quando vencer, chamá-la-ei de menina flor!... Ainda justificando meu sorriso... Nesse deserto a flor que se destaca em meu sorriso... E essa menina é a quem me declaro... Nesse deserto... conquistá-la-ei a todos os dias...”


Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário