domingo, 16 de janeiro de 2011

Na superficie dum pensamento...


"... Ao Segurar numa flor... E sentado diante desse meu pensamento... Repentinamente em minha face... Um sorriso... Em meio a tantas letras, submersas na liberdade desse meu olhar... A descrição de um toque... Numa superfície de pétalas... Nas minhas letras que revelam... Na alma, uma flor... Ai se tivesse alma... Ai se pudesse sentir... Bem tímida, aprende a sonhar... Sorrindo procuraria em meu olhar, e encontra mais uma descrição de seu doce olhar... Com movimentos leves aprende a Mexer com as pétalas nessas letras submersas... Diante do meu olhar, as letras em meio às pétalas que contornam seu olhar... E nesse mesmo repentino sorriso, discreto diante de seu olhar, diria... Que gosto de você!"

Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário