quarta-feira, 18 de agosto de 2010

De olhos bem fechados...

“De olhos fechados o tempo parece estar parado... Imóvel... Exposto as minhas vontades... Pois é dono de esse medo mais infantil... Sua própria ausência em uma historia... Na minha história... Medo antigo que nem mesmo ele consegue alterar... Ao se manter parado não seria possível alterar qualquer sorriso meu... Qualquer lembrança de você... Tempo este que se mantém inerte e fica nervoso, pois não entende sua situação... Limitação... Quando submerso em minha vontade... Um sonho meu realizado... Que não consegue apagar o que já ajudou a mostrar... A luz ressonante deste olhar... Do seu olhar aos meus passos lentos pela calçada... De olhos fechado, não imagino qualquer outro movimento que não seja os meus... Onde quase tudo flutua... Sob a minha vontade... Onde somente eu poderia decidir mais um sonho ao seu lado... E o tempo reclama, pois essas palavras que não desistem em refletir minha caminhada sem ele, pois não poderia envelhecer... Nem o que sinto por você...”
Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário