sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Razão...

“Reconhecer... O que não é realizável nesta vida? Que nem sempre fui perfeito... Dentro de minha limitação e em minha velocidade... nesse intervalo de miscelâneas onde ao final se tornam concludentes... reconheço e mostro o que aprendi e aprendo com você... As margens de seu sorriso começo a traduzir o que não sabia ver ou sentir... Ao retribuir o mesmo sorriso... Mesmo com sua ausência física, sempre ficou em minha memória... E em meus pensamentos sempre esteve presente... sempre do mesmo jeito que quero imaginar... São relatos de muitas saudades... da minha saudade...”

Clécio

2 comentários:

  1. Amor distante?
    Será que sofremos do mesmo mal?
    Este algoz implacável, que nos maltrata, nos faz em pedaços...

    Passei apenas para retribuir e agradecer o comentário, muito gentil a propósito, mas não pude me conter diante da beleza de sua escrita. Se não se importa, sigo-te...

    Abraços
    Rafaella

    ResponderExcluir
  2. É sim, não consideraria como um mal, mas como um bem, nos faz refletir sobre os multiplos caminhos que temos e arbitrariamente escolhemos um que achamos ser de uma homogeneidade irrefragavel, e como que um flash e de modo introspectivo ao caminho escolhido acabamos como que concludente no nosso mundo de ideias sobre o resultado obtido... construimos nosso proprio mundo.
    Você é sempre bem vinda, obrigado pelo comentario
    abraço
    Clécio

    ResponderExcluir