domingo, 15 de agosto de 2010

Um pseudônimo... Nanda...

“O que mais poderia encontrar indissociáveis as minhas palavras e fascínio de minha alma, em que em minha escola da vida tive meu aprendizado e sempre soube mostrar bem o que aprendi... E afirmo que sempre aprendo mais com você... E sem ignorância esse fascínio provoca meus pensamentos e desafia essas palavras que não traduzem esses pensamentos, pois também existe o contrario, pensamentos que não decifram palavras, esse pensamento que chama a atenção destas palavras... com uma isocronia sem igual conta o que sabe... Palavras que teimam em afirmar mais de uma vez o que sei... Que como é linda e importante essa menina a quem refiro-me... Essas palavras que atenciosamente procuram observar esses pensamentos, por meio de sinais conseguem iniciar uma frase... uma historia... Tal isocronia perfeita sempre margeando o seu encanto, descrição feita sob a eloqüência minha... O que desejo aprender... Seu jeito de ser que conquista... E conquista... Nanda essência mais importante destes meus pensamentos... De meu próprio olhar... Se pudesse traduzir esse pseudônimo, diria sem muita distancia como gosto de você!”

Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário