quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Em minha descrição... Uma rosa...


"... Por algum segundo, tocando com os dedos na superfície de qualquer letra, encontraria... Além da descrição seu olhar... Sem que eu possa perguntar... Sem que haja qualquer musica, com passos leves e silenciosos essas letras vêm me mostrar... Imaginando em algum lugar em seu olhar ao lhe entregar a descrição dessa rosa... Ao passo que contorno seu sorriso procuro descrevê-la... Rosa que ao beijar seu rosto, parece dançar ao tocá-la... Ao tocá-la apenas escuta algum conto de seu olhar... Com algumas pétalas... Fascinada diante desse conto sobre seu olhar, se arrisca diante dessas letras, quando me descrendo... Seu alvo pescoço inclinas, com um sorriso dizendo-me... Obrigada... Faz-me dizer em seu alvo ouvido... Adorei seu sorriso..."

Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário