sábado, 9 de outubro de 2010

Minha imaginação em você

Em minhas imaginações... Sempre com o mesmo sorriso... Com um vilão paro diante de ti... E com essas minha palavras tento descrever algo que irá receber... Essa rosa que imagino em meu coração oferecer... Meu olhar... Na descrição dessa historia que posso contar... Rosa essa que tem sua historia também em seu coração... Rosa que ao se mostrar diante de seus olhos, tem como conseqüência conseqüente, uma atenção de seu olhar... A conquista de seu sorriso... Rosa essa que tende a Mostra-se com seu poder tentador, beleza incólume que já nem noto nesta rosa... Mas em você... Rosa cheia de sonhos... Rosa essa que se revela ser meu próprio olhar... Descreve esse meu pensamento... Ao observá-la... Em seu sorriso Lindo... Ao passo que posso imaginar e contar essa historia que ganho em minha face... Deixar entrar... Seu sorriso em meu sorriso... Seu olhar em meu olhar... Você em meu coração... E seu olhar articulado, que não pede a meu coração um lugar... Também já vive dentro dele...

Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário