quarta-feira, 13 de outubro de 2010

,...Uma história que possa contar...,

Palavras que não querem ser monologas... Em uma caminhada nas areias de uma praia, sonham em descrever a você um pensamento meu... Ao passo que não conseguem sonhar... Dependem do que eu possa mostrar... De meu sonho... Cantar sua musica favorita... Um pedido de perdão... Em meu sonho relatar mais um significado do amor, que possa lhe falar... Próximo de seu rosto dedilhar novamente meu olhar homogêneo ao seu... Descrever seu sorriso com o mesmo aroma daquela rosa... Contar mais um segredo... Em que continuo gostando de você... Que sempre posso estar do seu lado... Escrever nas areias desta mesma praia de um modo especial... Para que os anjos a conheça por minhas palavras... Agradecer-lhe por existir em meu sorriso...

Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário