domingo, 17 de outubro de 2010

Rosa que com seu aroma, desenha seu significado do amor...

Nestas palavras não existe somente uma caminhada nas areias desta praia... Palavras que com seus traços desenham seu sorriso, pois existe a luz do luar que posso imaginar... Luz que parece tocar não só essas palavras Mas também a descrição de meu olhar... Palavras que sem querer desenham os passos de uma dança no silencio... Em uma sala... Movida pelo meu olhar, essa dança que com seus movimentos suaves lembram sua melhor poesia... Palavras que são também tocada pela luz desse luar, presencia em meio dessa dança o beijo desta rosa, ao aproximar-se de seu rosto... Palavras que com seus passos silenciosos, faz-me ouvir meu próprio coração e dizer-me novamente que você é importante e gosta de você... Palavras que se revelam... Entre as letras um aroma de rosa, desenha esse outro significado desse amor...

Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário