sábado, 16 de outubro de 2010

Liberdade em meu olhar...

Palavras que em nenhum momento cita seu tempo... Apenas se apaixona ao passo que corre nas areias desta praia... Palavras que pode dizer-me muitas descrições, pois me descreve seu olhar, descrição de meu pensar em você... Com sua habilidade dança e com seus movimentos leves e cheias de curvas... Sabe dizer bem o que quer diante de você... Palavras que fazem migrar seu sorriso a memória deste que te escreve... Pois gosta de você... Faz-me repetir em meu sorriso... Como é importante... Sabe dizer como é linda... Dizer a você mais do que um significado para o amor... Contar a historia daquela rosa, que ama seu olhar... E saber decifrar em seu alvo olhar o significado deste amor... Desta vez as curvas daquela dança leve se expandem a seu olhar, curvas que revelam alem do encanto daquela rosa... Seu sorriso que imagino... Ao final desta poesia, sempre me faz dizer que gosto de você...

Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário