segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vida em um olhar...

Na vida que existe em meu olhar... Revelam alguns sonhos... Sonhos que Possuem palavras curiosas... Estas palavras revelam não só o que posso sonhar... Revelam que os melhores momentos desses sonhos e onde meu sorriso pode tocar, você existe... Palavras que desejando possuir essa vida em meu olhar... Não conseguem descrever a essência desse seu olhar... Apenas sabem desenhar... Palavras que ainda curiosas presenciam um simples gesto seu diante de meu olhar, apaixonam-se... Palavras que agora diluídas em meu olhar descrevem que nesse meus sonhos, existe alem de seu olhar... Você dizendo-me com as mesmas palavras, obrigada por gostar assim de mim... Por assim fazê-las entender o motivo da vida em meu olhar...

Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário