quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Poesia na areia...

Ao caminhar na praia, os anjos descrevem um pensamento escrito na areia... Do inicio do meu doce sorriso... Das palavras que eternizam na areia e apontam para mais um significado do amor... Descrita por um anjo que ainda não tem suas próprias asas... Usa palavras cheias de sonhos, que o faz abrir os próprios olhos e ver essas palavras de uma vida... Cheias de vida... Palavras que com as curvas e o aroma uma rosa, descrevem uma poesia... Com todas as letras de seu doce sorriso, faz-me dizer o quanto gosto de você... De quanto você é especial... Anjo esse que te escreve agora e ganha suas asas, quando imagina seu doce sorriso... Das palavras que uso... Muitas dançam, pois elogiam seu olhar... Palavras que com suas curvas parecem desenhar seu sorriso... Fazem os anjos chorar... Faz-me dizer... Obrigado por você existir... Pois me importo com você... Faz-me dizer baixinho... ggoosssttooo dee voocêe...


Clécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário